É interessante perceber que os maiores problemas relacionais estão nas pessoas de mais fortes laços afetivos.
Entendo uma proximidade familiar, arrumada pelo Projeto Divino, como uma grande oportunidade de crescimento e liberação das amarras da nossa alma. E por mais que queiramos nos afastar, a vida nos traz de volta a mesma situação, através de outras pessoas que atraímos.
Não há como fugir, então é preciso encarar o problema de frente e solucioná-lo.
E se pensamos que o caso não tem solução, é por que ainda não enxergamos de verdade o objetivo daquela relação.
Para explicar melhor, uma cliente que foi fazer uma sessão individual relatou o seguinte:
"Eu não sei o que acontece comigo! Todos os homens que eu atraio apresentam o mesmo problema. No início, não percebo, porém ao conhecê-los melhor, sempre manifestam algum tipo de vício, ou principalmente o alcoolismo. Passei anos com cada um, e minha vida sempre se torna um inferno, fico infeliz, mas não consigo me desapegar. E quando eu dou todo o meu esforço para achar o caminho da cura para eles, sou abandonada ou trocada por outra."
Na leitura do campo de energia, antes deste relato, foi visto uma relação forte e problemática dela com o pai, e este, totalmente bêbado e agressivo com a mãe e também com os filhos.
Ela aparecia nas imagens canalizadas, com uma forte angústia e grande desejo de curar o seu pai.
Tinha imagens de muita alegria e amor em outros momentos em que ele estava sóbrio.
O grande desejo de curar o pai atraiu homens para o universo dela com a mesma situação, e ela tinha assim como um "vício" de conseguir tirar um homem deste caminho, e no final, quando eles conseguiam, o campo de magnetismo dela o afastava para que outro pudesse chegar e recomeçar toda a história.
Vamos dizer que isto fosse um defeito no programa na mente desta mulher. Ela pensou tantas vezes que a felicidade dela dependia da cura do pai que ficou obcecada nesta conquista. Como seu pai foi embora antes de se curar e antes que ela pudesse viver esta situação de alegria e cura, esta parte da história também se repetia na vida dela com os parceiros que a abandonavam.
Foi muito bonito o trabalho de "conscientização" que fizemos com o corpo energético dela, que era o registro emocional daquela época que repetia sem parar que queria que o pai dela se curasse.
Trabalhamos muito na liberação da responsabilidade que ela sentia.
Ela pôde falar, através do trabalho, com o corpo energético do seu pai que pedia perdão e dizia que ela era apenas uma criança, e que a responsabilidade de se curar era toda dele.
O grande peso foi tirado de suas costas, um alívio imenso ela sentiu.
Três meses depois, ela voltou para a consulta dizendo que algo muito estranho estava acontecendo, pois tinha reencontrado um antigo amor, um dos que se curaram através dos caminhos que ela tinha sugerido, e que eles estavam juntos.
Foi como viver a continuação da história que não tinha acontecido. Ela começou a acreditar que merecia realmente o amor do sexo masculino e que não era culpada de nada que fosse escolha dele.
Então, vamos pesquisar, encontrar e curar registros antigos que influenciam totalmente em nossa vida.
Alegria!
Mônica Oliveira
Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net