terça-feira, 10 de abril de 2012

Grande Encontro - Aldeia do Sol

Grande Encontro com Mônica Oliveira, Eckart Böhmer, Bull e Bill

Nos dias 21, 22 e 23 de abril estaremos novamente reunidos na  Aldeia do Sol.
Teremos muitos trabalhos profundos e ao mesmo tempo leves e interativos, trazendo uma nova qualidade de vibração para nossa vida.
Vamos trabalhar os nossos relacionamentos limpando registros que precisam de um novo significado, e também a saúde de cada um, trazendo nos sintomas a voz da própria alma, que esclarecerá o motivo pelo qual ele se apresenta, e dando a possibilidade de cada um tomar uma atividade em direção à cura e ao desejo do coração.
Além disto, teremos Tenda do Suor (Sauna Sagrada) que traz a cura em todos os níveis, um grande mergulho nas tradições indígenas e na própria natureza.
Entrar na natureza, fazer transformações internas, mudar o padrão de vibração, podendo atrair coisas novas para sua vida, é o objetivo deste trabalho. Você vai conhecer a sua própria natureza e vai se sentir voltando para casa.
Esperamos vocês! Serão três dias maravilhosos!
Local: Aldeia do Sol – Sacra Familia do Tinguá – Eng. Paulo de Frontin
Chegada: 21 de abril (sábado), às 09:00 h.
Saída: 23 de abril (segunda), entre 15h30min e 17:00 h
Inclui: Hospedagem / Alimentação / Práticas Terapêuticas e Xamânicas
Inscrições e informações: Kátia –  (21) 25044024 / atendimento@fogosagrado.net
Importante: Não será permitido a entrada de animais na Aldeia. Infelizmente não temos acomodações para eles.

As vagas são limitadas.Sua incrição só estará garantida mediante depósito antecipado.

domingo, 1 de abril de 2012

Novas Possibilidades

A possibilidade de criarmos alguma mudança só começa a existir a partir do momento em que acreditamos nela, e vibramos naquela intenção.

Se repetirmos os nossos problemas e se afirmarmos verbalmente e emocionalmente, sempre as coisas desagradáveis que nos acontecem, estaremos apenas fortalecendo-as, e fazendo com que no dia seguinte aquela velha possibilidade de situação aconteça novamente.

Vamos utilizar a nossa inteligência para construir um campo de novas possibilidades em nossa vida, aqui e agora. Para reconhecer o nosso verdadeiro propósito de vida precisamos ter a plena atenção para utilizarmos a nossa mente e o nosso plano emocional, de forma que possamos criar um campo vibracional que vá atrair os novos acontecimentos.

Pense em algo que acontece em sua vida e que é extremamente desagradável de se sentir ou viver, e venha para a reunião com o propósito de causar uma boa mudança nesta situação.

Vamos colocar luz nestes acontecimentos de forma intencional e fazer um movimento energético dentro da situação, seja financeira, de relacionamento ou o que você escolher, e que mais tarde surtirá como efeito no plano dos acontecimentos “reais” da sua história.

 O Mantra desse post é:
                  Novas possibilidades

Alegria!

Mônica Oliveira


Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net

Saúde Plena

Muitas vezes quando estamos doentes, ou com algum sintoma como dores nas costas, tosse, mal estar, falta de energia, ou mesmo alguma doença mais séria, nos sentimos como se estivéssemos desamparados, vulneráveis, ou até mesmo em uma posição de vítima, perguntando: por que eu?

Seria interessante pensar de uma outra forma como: por que não eu?

Segundo as mensagens das dimensões de luz, toda doença é um grande estímulo do bem, mesmo que os sintomas possam ser desagradáveis, para que alguma mudança possa acontecer. Ela é capaz de mover internamente uma pessoa para que esta possa ter acesso a outras partes do seu ser, outras emoções ainda não vividas, forças desconhecidas de si mesmo, enfim, uma consciência daquilo que é necessário para que o melhor possa se manifestar.

Por exemplo:
Uma cliente veio se consultar se queixando de muitas dores nas costas, uma tensão muscular muito forte.
Quando iniciei a primeira fase da leitura, a vi, através de imagens, se desdobrando, e também tentando fazer com que tudo em sua família fosse perfeito, não dando ouvidos para as suas próprias emoções.  
Encontrava-se no limite, ou melhor, além dos seus limites, em todas as suas atividades.
A sensação era de que se ela manifestasse também as suas próprias emoções, tudo iria por água abaixo, o casamento, as outras relações, o lado profissional. E, assim, ela continuava a fazer mais do que podia, com a ilusão de que todas as coisas dependiam dela.    
Depois de "conscientizados" os corpos energéticos e encaminhados para a luz, ela sentiu um grande alívio, e uma força que vinha de dentro dela, com a vontade de expressar os seus sentimentos e a coragem para isto.   
Após três meses, ela retornou à consulta, muito mais relaxada, sem as antigas dores e relatou que após ter tido a coragem de se expressar e olhar mais para si mesmo teve a possibilidade de viver mais leve, sem se cobrar tanto, sem culpas e, percebeu, principalmente, que reconhecendo seu próprio valor, era também capaz de reconhecer o valor dos outros, de forma que todas as relações puderam se reconstruir e fluir muito melhor.  
Portanto, as suas dores nas costas a ajudaram a perceber que, com o seu próprio equilíbrio, manifestando a sua verdade, todos à sua volta puderam também relaxar, e que o que ela construía em sua mente, seus medos, eram apenas ilusório.   

Foi um grande despertar para uma nova forma de viver.

O Mantra desse post é:
                  SAÚDE PLENA

Eu manifesto a minha verdade e assim posso fluir no equilíbrio e no amor!

Alegria!


Mônica Oliveira

Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net

Relacionamentos

É interessante perceber que os maiores problemas relacionais estão nas pessoas de mais fortes laços afetivos.

Entendo uma proximidade familiar, arrumada pelo Projeto Divino, como uma grande oportunidade de crescimento e liberação das amarras da nossa alma. E por mais que queiramos nos afastar, a vida nos traz de volta a mesma situação, através de outras pessoas que atraímos.

Não há como fugir, então é preciso encarar o problema de frente e solucioná-lo.

E se pensamos que o caso não tem solução, é por que ainda não enxergamos de verdade o objetivo daquela relação.

Para explicar melhor, uma cliente que foi fazer uma sessão individual relatou o seguinte:
"Eu não sei o que acontece comigo! Todos os homens que eu atraio apresentam o mesmo problema. No início, não percebo, porém ao conhecê-los melhor, sempre manifestam algum tipo de vício, ou principalmente o alcoolismo. Passei anos com cada um, e minha vida  sempre se torna um inferno, fico infeliz, mas não consigo me desapegar. E quando eu dou todo o meu esforço para achar o caminho da cura para eles, sou abandonada ou trocada por outra." 
Na leitura do campo de energia, antes deste relato, foi visto uma relação forte e problemática dela com o pai, e este, totalmente bêbado e agressivo com a mãe e também com os filhos.

Ela aparecia nas imagens canalizadas, com uma forte angústia e grande desejo de curar o seu pai.

Tinha imagens de muita alegria e amor em outros momentos em que ele estava sóbrio.

O grande desejo de curar o pai atraiu homens para o universo dela com a mesma situação, e ela tinha assim como um "vício" de  conseguir tirar um homem deste caminho, e no final, quando eles conseguiam, o campo de magnetismo dela o afastava para que outro pudesse chegar e recomeçar toda a história.

Vamos dizer que isto fosse um defeito no programa na mente desta mulher. Ela pensou tantas vezes que a felicidade dela dependia da cura do pai que ficou obcecada nesta conquista. Como seu pai foi embora antes de se curar e antes que ela pudesse viver esta situação de alegria e cura, esta parte da história também se repetia na vida dela com os parceiros que a abandonavam. Foi muito bonito o trabalho de "conscientização" que fizemos com o corpo energético dela, que era o registro emocional daquela época que repetia sem parar que queria que o pai dela se curasse.

Trabalhamos muito na liberação da responsabilidade que ela sentia.

Ela pôde falar, através do trabalho, com o corpo energético do seu pai que pedia perdão e dizia que ela era apenas uma criança, e que a responsabilidade de se curar era toda dele.

O grande peso foi tirado de suas costas, um alívio imenso ela sentiu. Três meses depois, ela voltou para a consulta dizendo que algo muito estranho estava acontecendo, pois tinha reencontrado um antigo amor, um dos que se curaram através dos caminhos que ela tinha sugerido, e que eles estavam juntos.

Foi como viver a continuação da história que não tinha acontecido. Ela começou a acreditar que merecia realmente o amor do sexo masculino e que não era culpada de nada que fosse escolha dele.

Então, vamos pesquisar, encontrar e curar registros antigos que influenciam totalmente em nossa vida.

Alegria!

Mônica Oliveira

Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net

Eu Sou

Como sabemos o que está dentro, está fora, e o que está fora, está dentro!

Isto significa que, equilibrando os elementos dentro de nós, (água representando nossas emoções, ar os nossos pensamentos e crenças, terra nosso lado material e fogo as várias faces do poder em nós.) contribuímos para o grande equilíbrio dos elementos do universo, o mundo que encontramos externamente.

Esta sabedoria se reflete em uma história muito linda!

Era uma vez uma cidade que tinha seu povo muito triste pela falta de chuva há alguns meses. 
Eles não podiam plantar, colher, comer, viver... O chefe da cidade, querendo fazer qualquer coisa pelo seu povo, ouviu dizer que havia um xamã que poderia trazer uma solução para aquela situação. 
Mesmo descrente, o chefe o chamou e solicitou que fizesse o que fosse possível para que voltasse a chover naquele lugar. 
Foi perguntado ao xamã o que ele precisava para realizar o seu trabalho. 
Ele respondeu que não precisava de nada, a não ser um lugar calmo e tranquilo para se recolher durante alguns dias. E assim aconteceu. 
Depois de um tempo, caiu uma linda chuva, trazendo imensa alegria no povo e renovação nas plantações.  O chefe da cidade ficou muito grato e perguntou para o xamã, o que ele tinha feito para conseguir aquele milagre. 
Ele sorriu, e bem calmamente falou: 
- Não fiz nada! Apenas me equilibrei! 
Isto quer dizer que com o nosso equilíbrio interior, também podemos contribuir para o equilíbrio exterior de algum lugar, cidade ou país.

Vamos nos conectar com o "Senhor dos Elementos", o ser de luz que conduz todas estas forças.

O Mantra desse post é:
                  EU SOU...

Através de mim, tudo pode se equilibrar!

A consciência que habita nas águas, no ar, no fogo e na terra, vibra em sua plenitude. Através de mim, tudo se torna possível e nada faltará!

Alegria!

Mônica Oliveira


Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net

Fazer a diferença

Sempre por trás do que acontece conosco, existe um propósito maior, e muitas vezes não vamos, racionalmente, saber o que está se movimentando energeticamente no nosso inconsciente, da nossa vontade real.

Se ao menos tivermos este princípio em nós, poderemos estar mais neutros e confiantes, sem nos deixar levar por tantas emoções, que muitas vezes corroem o nosso sistema e nos desarmoniza por completo.

E como comprovar isto? Como acreditar em algo que não estamos vendo? É só prestar atenção no depois, ou no bem depois, e fazer uma avaliação "do que foi, e, racionalmente, do que gostaríamos que tivesse sido". Olhando para trás, também poderemos perceber coisas do nosso passado que aconteceram, e, muitas vezes, desagradáveis na nossa visão, que nos trouxeram mudanças, novas buscas, outros comportamentos...

Entregar à Inteligência Divina, a nossa vida, fazer o que for possível fazer, relaxar, procurar coisas que alimente a nossa alma, falar de si mesmo sem tantas críticas, rir dos próprios erros como quem ri de uma criança, e tentar acertar na próxima, levar a vida na flauta, compor a sua própria canção sendo você mesmo, e agradecendo, mesmo que não tenha ainda acontecido, pois as forças do universo, quando recebem a sua vibração de agradecimento, refletem na sua vida com o resultado esperado, como se estivessem "atrasadas" para te atender. 

Esta combinação, aliada a sua vontade de mudar, faz a diferença. "Se você quer um resultado diferente, faça diferente!".

Vamos, reativar as nossas forças, receber bons fluidos e liberar o que tem que ser liberado dentro de nós!

Mantra desse post é:
                   "Eu faço a diferença"

Alegria!

Mônica Oliveira

Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net