domingo, 1 de abril de 2012

Saúde Plena

Muitas vezes quando estamos doentes, ou com algum sintoma como dores nas costas, tosse, mal estar, falta de energia, ou mesmo alguma doença mais séria, nos sentimos como se estivéssemos desamparados, vulneráveis, ou até mesmo em uma posição de vítima, perguntando: por que eu?

Seria interessante pensar de uma outra forma como: por que não eu?

Segundo as mensagens das dimensões de luz, toda doença é um grande estímulo do bem, mesmo que os sintomas possam ser desagradáveis, para que alguma mudança possa acontecer. Ela é capaz de mover internamente uma pessoa para que esta possa ter acesso a outras partes do seu ser, outras emoções ainda não vividas, forças desconhecidas de si mesmo, enfim, uma consciência daquilo que é necessário para que o melhor possa se manifestar.

Por exemplo:
Uma cliente veio se consultar se queixando de muitas dores nas costas, uma tensão muscular muito forte.
Quando iniciei a primeira fase da leitura, a vi, através de imagens, se desdobrando, e também tentando fazer com que tudo em sua família fosse perfeito, não dando ouvidos para as suas próprias emoções.  
Encontrava-se no limite, ou melhor, além dos seus limites, em todas as suas atividades.
A sensação era de que se ela manifestasse também as suas próprias emoções, tudo iria por água abaixo, o casamento, as outras relações, o lado profissional. E, assim, ela continuava a fazer mais do que podia, com a ilusão de que todas as coisas dependiam dela.    
Depois de "conscientizados" os corpos energéticos e encaminhados para a luz, ela sentiu um grande alívio, e uma força que vinha de dentro dela, com a vontade de expressar os seus sentimentos e a coragem para isto.   
Após três meses, ela retornou à consulta, muito mais relaxada, sem as antigas dores e relatou que após ter tido a coragem de se expressar e olhar mais para si mesmo teve a possibilidade de viver mais leve, sem se cobrar tanto, sem culpas e, percebeu, principalmente, que reconhecendo seu próprio valor, era também capaz de reconhecer o valor dos outros, de forma que todas as relações puderam se reconstruir e fluir muito melhor.  
Portanto, as suas dores nas costas a ajudaram a perceber que, com o seu próprio equilíbrio, manifestando a sua verdade, todos à sua volta puderam também relaxar, e que o que ela construía em sua mente, seus medos, eram apenas ilusório.   

Foi um grande despertar para uma nova forma de viver.

O Mantra desse post é:
                  SAÚDE PLENA

Eu manifesto a minha verdade e assim posso fluir no equilíbrio e no amor!

Alegria!


Mônica Oliveira

Informações: (21) 2504-4024
Site: www.fogosagrado.net
E-mail: atendimento@fogosagrado.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário